Eletrocardiografia

Apoio à Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária (SBCV)

SBCV_Congresso_TEB

A TEB possui o ECGPC Vet -Eletrocardiógrafo Veterinário – desenvolvido com know-how de mais de 34 anos na área de eletrocardiógrafo digital e analógico. O ECGPC VET está há mais de 15 anos no mercado e é largamente utilizado pelos cardiologistas veterinários em todo Brasil.

O início de seu desenvolvimento se deu ainda no final da década de 90. Com o ECGPC – Eletrocardiógrafo Digital – versão humana obtendo rápido sucesso , a TEB percebeu a demanda por Eletrocardiógrafos com a precisão que só os digitais conseguem obter também na área veterinária. Ainda nos anos 90 , Tivemos notícias de veterinários que estariam utilizando o ECGPC “ de forma adaptada “ como eletrocardiógrafo veterinário.

Buscamos conhecer os supostos usuários e também interessados em pesquisas , e deu-se início à um processo de muitas parcerias técnicas e científicas , culminando finalmente no lançamento do ECGPC Veterinário. Dentre os parceiros da TEB nesta época , estava o futuro fundador da SBCV , Professor. Antônio Camacho. A parceria então se estendeu à SBCV e continua até hoje: sempre que possível a TEB divulga, apoia ou patrocina ações da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária visando a evolução do ECG Veterinário.

No último II Congresso Brasileiro de Cardiologia Veterinária, realizado pela SBCV nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015 na UNIP Vila Clementina, não foi diferente. A TEB esteve presente como patrocinadora Premium além de colaborar a pesquisa de profissionais que participaram do evento.

O evento apresentou rica programação científica, além de grandes palestrantes nacionais e internacionais.

Confira algumas imagens:

Deixe o seu comentário