Eletrocardiografia

EletroVetorcardiografia : Nova metodologia de análise será divulgada pelo INCOR na SOCESP 2017

pastore

Em consonância ao observado nos últimos anos na Cardiologia mundial, com um interesse maior  e aumento no número de publicações que enfatizam o uso da Eletro-Vetorcardiografia na prática médica, a SOCESP disponibilizará em seu espaço de Hands On oportunidade de aprendizado sobre tema.

 

A Eletro-Vetorcardiografia é a metodologia de análise conjunta, simultânea e integrada de dois clássicos métodos de registro da atividade elétrica cardíaca : a Eletrocardiografia e a Vetorcardiografia.

 

Através de modernos equipamentos digitais, a execução e análise conjunta gerada pela Eletro-Vetorcardiografia permite uma maior sensibilidade e precisão diagnóstica, sobretudo em condições que podem gerar dúvidas como a Síndrome de Wolf-Parkinson-White, Síndrome de Brugada, presença ou não de áreas elétricas inativas, isquemia coronariana, etc.

 

O Grupo de Eletrocardiografia de Repouso do INCOR, sob a liderança do Prof Dr. Carlos Alberto Pastore, realizará durante XXXVIII Congresso da Sociedade Paulista de Cardiologia, 3 sessões de “Hands On” em Eletro-Vetorcardiografia, nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2017.

 

Inscrições e maiores informações em: http://www.socesp2017.com.br/hands-on/veto-eletrocardiograma.

.

Deixe o seu comentário